.

NOTÍCIAS Quarta-Feira, 31 de Março de 2021, 09h:11 | - A | + A Facebook Twitter Print google plus

Sindicato dos Comerciários comemorará 1º de Maio com sorteio online de prêmios para a categoria

 

Buscando manter em partes a tradição de realizar grande festa comemorativa no feriado de 1º de Maio — Dia do Trabalhador — o Sindicatos dos Comerciários de Barra do Garças e Região este ano irá realizar sorteio online de prêmios para sua categoria.  

 

Tradicionalmente realizadas em clubes campestres de Barra do Garças, a Festa do dia do Trabalhador ainda contava com churrascos, torneios de futebol, bingo, e música ao vivo. E sorteio de prêmios era o grande momento nestas festas comemorativas.   

 

Neste ano, como em 2020, por conta da pandemia do coronavírus, a diretoria do sindicato suspendeu a realização dessa comemoração. Porém, o 1º de Maio de 2021 será comemorado de forma segura pela categoria, com sorteio online de prêmios. Os sorteios serão realizados na sede do sindicato e transmitido ao vivo pela página do Facebook da entidade.   

 

“Em breve o sindicato divulgará a relação de prêmios e mais detalhes sobre o sorteio no material de divulgação. De qualquer forma estaremos todos comemorando o nosso dia e nos divertindo, cada um na segurança de seu lar”, ressalta Joelma Moreira, presidente do sindicato.   

 

CAMPANHA DE RECADASTRAMENTO E FILIAÇÃO   

 

Neste período que antecede o 1º de Maio, o sindicato realizará o recadastramento de seus membros e/ou novas filiações, visando atualizar seu banco de dados.   

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (66) 3401-2642, ou diretamente na sede do sindicato: Av. Salomé José Rodrigues, 994, Jardim Maria Lúcia, Barra do Garças/MT.   

 

Assessoria do Sindicato

 

 

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS